São Carlos

Norden e Grêmio São-Carlense: Parceria na Saúde e no Campo.

Norden e Grêmio São-Carlense: Parceria na Saúde e no Campo.

O Norden e o Grêmio São-Carlense fecharam uma parceria para a temporada de 2022. O apoio da empresa ao projeto do time de futebol já havia sido fechado no final de 2021, mas foi formalizado nesta terça-feira, 18 de Janeiro, em encontro realizado no Norden Hospital de São Carlos.

Estiveram presentes na reunião o diretor do Grêmio Desportivo São Carlense, Eduardo Imparato, o diretor executivo do Norden, Antonio Pinotti, o diretor médico, Dr. André Luis Gomes, o gerente geral do Hospital, Alexandre de Oliveira.

A parceria vai muito além do nome na camisa. O Norden será o provedor de planejamento e planos de saúde ao time. "Há 2 anos estamos reestruturando e profissionalizando tudo no Grêmio São-Carlense e buscávamos um parceiro que nos desse segurança, tranquilidade e qualidade com a coisa mais importante dentro de um clube de futebol: a saúde dos nossos atletas e funcionários. E encontramos tudo isso no Norden", disse Imparato.

Apoio ao esporte e a eventos que promovam atividades físicas faz parte do planejamento de longo prazo do Norden. Segundo Pinotti, "a missão do Grêmio São-Carlense é importante para São Carlos. Por meio do esporte, cria oportunidades, empregos, pertencimento e, claro, qualidade de vida e saúde".

Eduardo Imparato, do Grêmio São-Carlense, ao lado de Antonio Pinotti, Alexandre de Oliveira e Dr. André Luis Gomes, do Norden Hospital e Plano de Saúde.
Eduardo Imparato, do Grêmio São-Carlense, ao lado de Antonio Pinotti, Alexandre de Oliveira e Dr. André Luis Gomes, do Norden Hospital e Plano de Saúde.

O apoio do Norden é umas dos muitos que o Grêmio São-Carlense assegurou nos últimos anos, quando iniciou um projeto para reavivar a tradição futebolística da cidade. Com administração profissional, o clube entrega aos seus atletas acesso aos benefícios e infraestrutura ideais para a prática do melhor futebol. O resultado são times cada vez mais fortes.

Neste mês, a equipe disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior pela primeiras vez em sua história. E é só o começo. O ano será repleto de conquistas similares para o Lobão, que por isso tem investido cada vez mais nas categorias de base.

"O Grêmio Desportivo São-Carlense vem em constante evolução", afirma o diretor de futebol Rafael Sunderman. "Como essência do Clube, junto ao Norden vamos dar o direito dos atletas à proteção de vida e da saúde, permitindo um desenvolvimento sadio e harmonioso", completa.

Em mensagem, André Gomes, diretor médico do Norden, desejou um ano de conquistas dentro e fora de campo para para os atletas, comissão técnica e colaboradores do Grêmio São-Carlense. "Estaremos por perto para promover a saúde e a qualidade de vida de todos vocês", afirmou.

Sobre o Norden

Fundado em 2018, em São Carlos, o Norden dedica-se à inovação hospitalar, buscando as melhores soluções em atendimento médico da atenção primária à medicina crítica. Um sistema de saúde integrado que inclui hospital, plano de saúde e times de saúde dedicados via aplicativo móvel.

O propósito da empresa é entregar longevidade e qualidade de vida por meio de infraestrutura e tecnologia para a saúde.

Sobre o Grêmio Desportivo São-Carlense

Fundado em 2016, o Grêmio Desportivo São-Carlense busca através de uma gestão ética, independente e responsável, primando pelo respeito ao próximo e honestidade, alavancar o esporte, garantindo credibilidade para o clube e para a cidade de São Carlos.

Saiba mais no site oficial do clube.

Leia Mais