Informativo

Um hospital para nossa família

Um hospital para nossa família

Sou pai de dois meninos. São moleques espetaculares, divertidos e eu gosto muito de ser pai.

Se fosse viável, eu teria mais uns 8. Mas dois é um número muito bom e como a diferença de idade entre eles é pequena, são amigos e parceiros de brincadeira.

Ambos herdaram um problema meu: laringite estridulosa. Trata-se de uma inflamação na laringe que no nosso caso é disparada por uma reação alérgica. Não é extremamente perigosa e ocorre normalmente em crianças com idade até 5 anos.

O grande problema dela é que quando há crise, é assustadora, pois praticamente fecha a laringe e a sensação é de total insuficiência respiratória. Parece que você está afogando no seco.

Eu tive diversas crises e perdi a conta de quantas madrugadas passei no banheiro com o chuveiro na máxima temperatura para gerar vapor: a humidade alivia o sintoma ao deixar o muco gerado pela inflamação mais fino.

Agora você ter a crise é uma coisa, você presenciar seu filho de 2 anos ter é totalmente outra. Muito mais assustador e terrível.

Em um dos episódios mais crônicos, meu filho mais novo tem uma crise tão séria na madrugada que precisamos leva-lo ao Hospital. Tivemos sorte, fomos atendidos rapidamente e lá ele precisou tomar uma injeção de adrenalina com corticoides, pois tendo em vista a idade, uma crise prolongada oferecia um risco mais severo.

Fiquei aliviado por ter tido naquele momento acesso a um hospital e a uma equipe que aliviou aquela crise do meu pequeno tão rapidamente.

É para isso que existe o Norden. Para proporcionar à família de todos nós e às famílias dos nossos clientes o alívio e a segurança que senti naquela ocasião.

É poder proporcionar à nossa comunidade um lugar onde faremos tudo que estiver ao nosso alcance para aliviar a dor, tratar o sofrimento e aumentar a qualidade de vida de quem busca nosso amparo. Este é nosso propósito.

E que missão espetacular essa: tornar este Hospital cada dia melhor para prover longevidade e qualidade de vida a quem é da nossa família e a quem é da família dos nossos clientes.

Leia Mais